Marvel Rivals: O Novo Campo de Batalha dos Super-Heróis Chega ao PC



A Marvel Games, em colaboração com a NetEase Games, anunciou o lançamento de um novo título para PC que promete agitar o universo dos jogos: “Marvel Rivals”. Este jogo de tiro PVP baseado em equipes é gratuito para jogar e traz uma proposta inovadora para os fãs de super-heróis.

Um Elenco Estelar

“Marvel Rivals” apresenta um elenco diversificado de personagens icônicos da Marvel, incluindo heróis como Homem de Ferro, Homem-Aranha e Pantera Negra, e vilões como Loki e Magneto. Cada personagem vem com seus poderes únicos, permitindo uma variedade de estratégias e estilos de jogo.

Jogabilidade Dinâmica

O jogo oferece batalhas 6v6 em terceira pessoa, onde os jogadores podem montar esquadrões de heróis e vilões. Os mapas são destrutíveis e dinâmicos, proporcionando uma experiência de jogo sempre nova e desafiadora.



Enredo Atrativo

A história de “Marvel Rivals” é centrada no conflito entre o Doutor Destino e sua contraparte do futuro, o que leva a um choque de universos no Entrelaçamento Temporal. Os jogadores encontrarão novos mundos e crises enquanto lutam para derrotar ambos os Doutores Destino antes que um deles domine essas realidades.

Atualizações Constantes

A NetEase Games promete atualizações robustas após o lançamento, com novos personagens, mapas e conteúdos adicionais, garantindo que o jogo continue evoluindo e mantendo os jogadores engajados.

“Marvel Rivals” está programado para ser lançado em maio de 2024 e já está gerando grande expectativa na comunidade de jogadores. Com uma combinação de personagens amados, jogabilidade envolvente e uma narrativa empolgante, este título tem tudo para ser um sucesso no mundo dos jogos de super-heróis.

Postagem Anterior Próxima Postagem