Apple fará evento hoje para anunciar novos hardwares


A Apple deve anunciar um novo hardware hoje 08/03/2022. A empresa está realizará um evento (virtual) às 15h (horário de Brasília). E você poderá assistir ao evento aqui enquanto a empresa estiver transmitindo ao vivo.





Há rumores de que a empresa deve anunciar um iPhone SE atualizado. Embora o smartphone possa manter seu design icônico do iPhone 6/7/8/SE, ele pode apresentar um sistema atualizado em um chip e um novo modem 5G.

A Apple também pode revelar um iPad Air atualizado. Mais uma vez, parece provável que a empresa vá atualizar os componentes internos. O novo iPad Air pode ser tão rápido quanto o último iPad mini lançado há seis meses.

Mas será mais interessante ver o que a Apple tem em mente para a linha Mac. Como a Apple está atualizando toda a sua linha de Mac para substituir os processadores Intel por chips da Apple, ainda há algumas grandes atualizações do Mac chegando este ano, como um novo Mac Pro ou um novo iMac Pro com componentes internos da Apple. A empresa também pode atualizar seu MacBook Pro de 13 polegadas de nível básico, o Mac Mini ou o MacBook Air.

Você pode assistir à transmissão ao vivo diretamente nesta página, depois que Apple estiver transmitindo sua conferência no YouTube.

Se você tiver uma Apple TV, poderá abrir o aplicativo de TV e procurar a seção 'Evento especial da Apple'. Ele permite que você transmita o evento de hoje e assista novamente aos antigos.

E se você não tiver uma Apple TV e não quiser usar o YouTube, a empresa também permite que você transmita o evento ao vivo na seção Apple Events em seu site. Este feed de vídeo agora funciona em todos os principais navegadores - Safari, Mozilla Firefox, Microsoft Edge e Google Chrome.
Postagem Anterior Próxima Postagem