Confira um resumo de tudo o que a Apple anunciou no evento 'Peek Performance' de 2022

 


A Gigante Apple fez um evento ontem (08/03/2022) para revelar suas maiores apostas para esse ano. Não deu tempo de acompanhar ao vivo? Nós separamos para você todas as maiores notícias do dia em um resumo completo pra você, aproveite!

 

Apple iPhone SE 2022



 

 

O iPhone mais querido da Apple, o iPhone SE, está recebendo uma atualização: agora ele rodará o A15 Bionic (o mesmo chip do iPhone 13), o que significa que ele pode lidar com coisas como texto ao vivo (copiando texto do mundo real da sua visão da câmera). Agora oferece suporte 5G e promete uma duração de bateria “melhor”. Destinado em grande parte para as pessoas que sentem falta dos iPhones do passado, ele ainda possui um botão home (com leitor de impressão digital) e uma tela de 4,7 ″ (agora com o mesmo vidro mais durável do iPhone 13).

Preço inicial em $ 429, com lançamento em 18 de março.

 

Novo iPad Air

 


O IPad Air está se tornando M1, com o silício personalizado da Apple (encontrado pela primeira vez em sua linha de laptops) chegando à última geração. Também a caminho do Air está o Center Stage, que permite que a câmera frontal grande angular se movimente pela sala para manter automaticamente seu rosto centralizado durante as videochamadas.

Esta última geração do iPad Air custará a partir de US$ 599 e começará a ser vendida em 18 de março.

 

M1 Ultra

 


A Apple tem mais silício novo! Em vez de pular de M1 para M2, eles estão expandindo a linha M1 com o “M1 Ultra” – então agora há M1, M1 Pro, M1 Max e M1 Ultra. São basicamente dois M1 Max unidos de uma maneira que parece um chip para o sistema operacional, trazendo um desempenho incrível com eficiência ultra-alta.

 

 

Estúdio Mac



O Mac Studio parece um Mac Mini que… não é tão Mini. A Apple diz que esta nova máquina, graças ao M1 Ultra, é 2,5 vezes mais rápida na frente da CPU do que o iMac de 27 polegadas mais rápido e 50% mais rápido que um Mac Pro com um processador Xeon de 16 núcleos.

Na parte traseira: quatro portas Thunderbolt 4/USB-C, porta Ethernet de 10 gigabits, porta HDMI, duas portas USB-A e um conector de áudio. Na frente: mais duas portas USB-C e um slot SD.

O Mac Studio começará em US $ 1.999 com um M1 Max, com esse preço inicial chegando a US $ 3.999 se você quiser esse novo e brilhante M1 Ultra. Começa a ser enviado em 18 de março.

 

 


 Tela de exibição do Estúdio Mac

 


Estava esperando por uma nova tela da Apple? O mais novo deles, agora chamado de Studio Display, é um display 5K de 27 polegadas. Ele tem uma câmera ultra larga de 12 megapixels (com suporte de palco central) embutida, uma matriz de três microfones e um sistema de som de seis alto-falantes com suporte de áudio espacial. Possui 3 portas USB-C na parte traseira, além de uma porta Thunderbolt. A Apple diz que terá várias opções de montagem diferentes: um suporte inclinável, um suporte ajustável de inclinação/altura e uma opção de montagem VESA.

 

O Studio Display custará a partir de US$ 1.599. Como todo o resto, ele começará a ser enviado em 18 de março.

Postagem Anterior Próxima Postagem