Projetor Wanbo T2Max Xiaomi vale a pena?




Um aparelho Pequeno e com especificações robustas vem chamando atenção no mercado, o projetor Wanbo T2max é fabricado por uma sub marca da Xiaomi e é um dos projetores mais vendidos do momento. Mas será que ele entrega um bom custo benefício? Isso é o que nós vamos conferir nesse review.

Design:

O aparelho é muito leve e compacto, cabe quase na palma da mão, ele tem 11cm de largura, 13cm de profundidade e 15cm de altura, com peso de apenas 900g.

Ele tem um visual bem minimalista com apenas um botão físico que fica na parte de cima e funciona como power, e um seletor pra controle de foco.

Esse aparelho é muito bem construído, ele tem as lentes de vidro gorila glass, revestida com multicamada, que torna as cores mais realistas e vívidas, o que é um diferencial para outros projetores nessa faixa de preço.



Na parte da frente, temos uma saída de ar quente, na traseira, tem a entrada de ar e as conexões, hdmi, usb, uma saída para fone de ouvido e a entrada da fonte de energia.

Nas laterais temos dois alto falantes de 3w, que não são tão bons, mas já quebra um galho.

O fato desse aparelho ser tão leve e pequeno, facilita muito para que ele não seja taxado, as chances são mínimas. Analisando todas as avaliações de compradores, não vimos relatos de nenhuma taxa, o que melhora muito o seu custo benefício.



 

Imagem: 

      A imagem dele realmente é muito boa, tem uma ótima resolução e uma boa fidelidade de cores. Você tem uma real sensação de estar assistindo a uma tv gigante.

Esse aparelho tem uma resolução nativa de 1920x1080 que é o fullhd, com uma taxa de contraste de 2000:1 e suporte a HDR e 4k, um conjunto bem agradável em um ambiente de pequeno pra médio, o difícil vai ser você querer assistir um filme em uma tv comum depois de uma experiencia como essa.

 


Lâmpada: 

     Esse projetor usa a tecnologia lcd/led para projetar a imagem.

Ele tem uma lâmpada de 5000 lumens, cerca de 250 ANSI lumens, Essa lâmpada tem um consumo de 50w e duração de até 20 mil horas, o que o torna bem econômico e durável.

 

Distancia de projeção

       Ele tem uma distância de projeção convencional, onde ele precisa ficar a 2,5m da tela pra te entregar 80 polegadas e cerca de 3m pra te entregar 120 polegadas. Porém você pode otimizar essa projeção com o zoom e controle de trapézio elétricos, onde além de encurtar a distância, você pode colocar o aparelho lateralmente, o que te dar mais praticidade na hora do uso.



 

Sistema:  

      O sistema interno desse aparelho é bem básico, mas funciona muito bem, se você não tiver um mi box ou fire stick, ele vai quebrar um galho. Você pode instalar o Netflix, prime vídeo, Disney plus entre outros, diretamente no deu aparelho.

Que vem com um sistema baseado no android tv 9.

Além de um processador quad core 1,3 ghz

Com 1gb de ram

E 16gb de armazenamento

Além das conexões wifi e bluetooth


Pros e contra:

    O tecnodicas, é um canal independente, não recebemos nada pra falar bem ou mal de qualquer aparelho, por isso sempre listamos os lados positivos e negativos dos aparelhos analisados, para te ajudar a fazer a melhor escolha pra você.

Positivo: qualidade de imagem, bom foco, praticidade de transporte, economia de energia, ótimo custo benefício (custa cerca de 1 mil reais)

Negativo: baixa eficiência em ambientes iluminados, som com graves fracos e não tem bateria interna.

 

Vale a pena? 

       Pela qualidade de imagem, praticidade e principalmente pelo ótimo preço, acredito que seja uma ótima aquisição. Isso se você tiver um ambiente com iluminação controlada. Só tenha muito cuidado, pois esse aparelho também conta com uma versão free, que é mais barata, porem tem resolução inferior, eu vou deixar o link correto e oficial desse aparelho aqui a baixo. 

Link Wanbo t2max: https://s.click.aliexpress.com/e/_9w4Bvs

Assista ao video completo dele aqui a baixo!




Postagem Anterior Próxima Postagem