Projetor FULLHD Nativo Thundeal TD93 - Melhor custo beneficio


Se você está procurando um projetor quem tenha uma boa qualidade de imagem alinhado a um preço acessível, o Thundeal td93 pode ser uma boa escolha pra vc. Lançado em 2021, o aparelho promete te entregar uma tela full hd nativa de até 200 polegadas custando cerca de 1 mil reais, um custo beneficio incrível, e por isso preparamos um review de completo pra vc.

 

Design:

O aparelho é constituído de um plástico branco neve, e dá uma impressão de um aparelho bem construído e resistente.

·       ele tem 24cm de largura, 19cm de profundidade e 9cm de altura, pesando aproximadamente 2kg

·       Na parte de cima temos os botões de navegação, controle de foco e trapézio

·       Na lateral temos uma saída de áudio p2, uma entrada av, uma saída de energia usb de 5v(que é ótima para alimentar um Chromecast por exemplo), uma entrada usb para pendrive, e duas entradas de vídeo, uma hdmi e uma vga. Além de uma saída para dissipação de calor;

·       Na parte traseira, temos dois autos falantes de 3w, que é bem parecido com o som de uma tv comum.



Imagem:

Esse projetor tem uma imagem muito nítida e limpa. Com um bom foco em toda tela e uma fidelidade de cores razoável.

·       Ele tem uma resolução nativa de 1920x1080p (fullhd) e uma taxa de contraste de 3500:1, o que o torna incrível nessa faixa de preço.

·       Ele vem equipado com uma lâmpada de 5800 lumens, cerca de 550 ansi lumens, com duração de até 50.000 horas.




Sistema

Esse aparelho conta com 3 versões, uma básica onde só projeta a imagem, uma versão multscreem, onde vc pode espelhar a tela do seu celular, e uma versão smart, que vem com: 

  • Android 10
  • 2gb de ram e 16 de armazenamento
  • Além das conexões wifi e bluetooth


Vale a pena?

Se vc procura um aparelho que tenha uma boa imagem fullhd e não quer gastar muito, esse aparelho pode ser uma ótima escolha pra vc. Lembrando que vc precisa de um ambiente com pouca luz para aproveitar o máximo desse projetor.

Ele está saindo hoje por cerca de 1000 reais no aliexpress e tem uma ótima avaliação no site, com quase 100% de aprovação e ainda conta com frete grátis pro brasil. O link oficial está aqui a baixo.

Link Thundeal td93: https://s.click.aliexpress.com/e/_AsXQ1P


Se vc tem um ambiente com baixa iluminação, e um espaço com pelo menos 3 metros de distancia já é o ideal para uma ótima experiencia de cinema. 

Assista ao video review dele aqui a baixo:




Link Thundeal td93: https://s.click.aliexpress.com/e/_AsXQ1P Outros projetores incríveis: https://s.click.aliexpress.com/e/_AK54kl

Postagem Anterior Próxima Postagem