JBL Authentics 500 Chega ao Brasil: Som de Alta Fidelidade com Estilo Retrô

 


A JBL Authentics 500 é uma caixa de som doméstica inteligente que combina design retrô com tecnologia de ponta. Se você está em busca de um alto-falante que ofereça excelente qualidade de áudio e um visual icônico, a Authentics 500 é uma escolha impressionante.

Design Inspirado nos Clássicos da JBL

O visual da Authentics 500 foi inspirado nos designs tradicionais da JBL da década de 1970, mas com um toque moderno. A estrutura premium em alumínio, o corpo personalizado semelhante a couro e a grade Quadrex reimaginada demonstram a atenção aos detalhes visuais. O padrão especial da JBL em torno do woofer down-firing adiciona um toque de elegância.

Qualidade de Som Excepcional

Com 135 watts RMS de potência, a Authentics 500 oferece um som poderoso e imersivo. Três tweeters de 2,5 mm e três woofers de médio alcance de 2,75" fornecem clareza excepcional. Além disso, o subwoofer direcionado para baixo de 6,5" e a saída de graves patenteada SlipStream ampliam o alcance das frequências baixas, proporcionando uma experiência musical realista.

Dolby Atmos® Music e Streaming Integrado

A Authentics 500 suporta Dolby Atmos® Music, permitindo que você desfrute de conteúdo musical imersivo. Além disso, você pode fazer streaming de música via Wi-Fi integrado, AirPlay, Alexa Multi-Room Music (MRM), Chromecast built-in™ e Spotify Connect. A conexão Wi-Fi garante atualizações automáticas de software e recursos.

Assistentes de Voz Simultâneos

A Authentics 500 oferece suporte simultâneo para Google Assistant e Amazon Alexa. Isso significa que você pode controlar dispositivos domésticos inteligentes, reproduzir serviços de streaming de música e obter ajuda sem usar as mãos. A liberdade de escolha entre os assistentes é um diferencial.

Emparelhamento Bluetooth e Controles Intuitivos

Compartilhe listas de reprodução facilmente emparelhando a Authentics 500 com dispositivos Bluetooth. Os controles intuitivos no alto-falante permitem ajustar os níveis de volume, graves e agudos. Além disso, você pode usar a Alexa ou o Google Assistant para controle por voz.


Em resumo, a JBL Authentics 500 é uma combinação perfeita de estilo retrô e tecnologia avançada, proporcionando uma experiência sonora excepcional para os amantes de música exigentes

Postagem Anterior Próxima Postagem