Conheça o Moxie, o robô que assusta pela sua inteligencia e movimentação realista



O Moxie é um companheiro robótico inovador projetado para crianças, com o objetivo de ensinar habilidades sociais e emocionais importantes. Desenvolvido pela Embodied, Inc., o Moxie utiliza tecnologia avançada para interagir com as crianças através de missões diárias de 20 minutos, onde o "mentor" - a criança - ajuda o Moxie a aprender a ser um bom amigo para os humanos.



Prós:

- Tecnologia Avançada: O Moxie é capaz de ver, ouvir e conversar de maneira realista, usando vídeo e tecnologia de áudio.

- Conexões Sociais: Ele incentiva as crianças a desenvolverem habilidades sociais, como entender pistas sociais, praticar paciência, regular emoções e usar habilidades adequadas de escuta e conversação.

- Diversão e Educativo: As missões diárias são projetadas para serem envolventes e educativas, adaptando-se às necessidades e interesses da criança.


Contras:

- Coleta de Dados: Há preocupações sobre a privacidade, pois o Moxie coleta dados do usuário.

- Custo Elevado: O preço pode ser proibitivo para algumas famílias, com o Moxie custando R$13.500 no site da Amazon Link do produto


O Moxie é uma adição fascinante ao mundo dos brinquedos tecnológicos, oferecendo uma experiência única e interativa para o desenvolvimento infantil. No entanto, o custo e as preocupações com a privacidade são fatores que os consumidores devem considerar cuidadosamente.

Postagem Anterior Próxima Postagem