ChatGPT chega ao Android na próxima semana, mas você pode se inscrever hoje









Dois meses após o lançamento para iOS , o ChatGPT está disponível para “pré-encomenda” para usuários do Android que desejam levar o onipresente chatbot para qualquer lugar. Se for tão popular quanto a versão do iPhone, espere ver alguns grandes números nas próximas semanas.

É claro que qualquer usuário móvel pode acessar o ChatGPT ou outras ferramentas OpenAI por meio da interface da web, mas a experiência superior de um aplicativo dedicado provou ser extremamente atraente, para dizer o mínimo. Os usuários do iPhone baixaram meio milhão de vezes na primeira semana, impressionando a todos até que Threads apareceu e o explodiu .

O aplicativo ChatGPT no Android parece ser mais ou menos idêntico ao iOS em funcionalidade, o que significa que obtém a maioria, senão todos os recursos da versão baseada na web. Você também deve ser capaz de sincronizar suas conversas e preferências entre dispositivos - portanto, se você usa um iPhone em casa e um Android no trabalho, não se preocupe.

Claro que não será totalmente idêntico, já que os dois sistemas operacionais móveis diferem em muitos aspectos. Por exemplo, as adições de junho de Siri e Atalhos ao aplicativo no iOS claramente não farão a transição, mas é provável que os usuários do Android obtenham algo semelhante.

No Twitter, a OpenAI disse que o aplicativo Android seria “lançado para os usuários na próxima semana”, presumivelmente primeiro nos EUA. Nenhum plano foi mencionado para outros países, mas é provável que eles sigam depois de algumas semanas ou meses. Foi em mais uma dúzia de países uma semana após seu lançamento original.

Você pode se inscrever para ser notificado quando o aplicativo for lançado clicando em “pré-registro” na Play Store .
Postagem Anterior Próxima Postagem