8 dicas de como ganhar dinheiro online com possibilidade de ficar rico do zero

 


Trabalhar de carteira assinada é sinônimo de segurança, além de ter seu salário garantido no final do mês, você pode contar com diversos benefícios como 13°, férias, pis e etc. Mas se o seu objetivo for um dia ter uma independência financeira e ter um patrimônio milionário, trabalhar de CLT, vai de contra mão a esses objetivos. No Brasil hoje temos cerca de 300 pessoas bilionárias e sabe quantas são CLT? Nenhuma!

O avanço da internet, abriu o leque para diversas possibilidades de negócios e tem deixado muita gente rica do zero, mas antes de começar, você deverá entender que para ganhar dinheiro online começando do zero, você vai precisar sair da sua zona de conforto e estar disposto a aprender coisas novas.

Hoje nesse conteúdo vou te ensinar 8 formas de ganhar dinheiro online começando do zero. São ideias que realmente funcionam, se você se dedicar 

1 – Criar cursos online → Se você sabe muito sobre um determinado assunto, em que alguém pagaria para aprender, essa pode ser uma boa opção. Os cursos digitais podem ser produzidos em diferentes formatos (arquivos educativos em PDF, vídeos mais elaborados, etc.) e você pode disponibiliza-lo em plataformas de cursos online como Hotmart e a Monetizze, onde outras pessoas podem se afiliar ao seu produto e impulsionar as suas vendas.

 

2– Criar seu canal no YouTube → O Youtube é uma das maiores plataformas de busca da internet (vídeos informativos, entretenimento e diversão) Então criar o seu próprio canal no Youtube pode ser uma boa maneira de ganhar dinheiro online. Basta você criar um conteúdo relevante, que interesse o público. Você pode ganhar dinheiro com anúncios no vídeo e com vendas de produtos como afiliado.

 

3– Criar um blog → Você pode expor as suas ideias através de um blog/site e ganhar com propagandas e venda de produtos. Para ter um blog é importante ter planejamento, você não vai ganhar dinheiro de imediato, mas a longo prazo poderá ser sua principal fonte de renda.

 

4 – Afiliado de produtos digitais → Através do marketing de afiliados você pode ganhar dinheiro online. Basicamente você faz a divulgação online de produtos e ganha comissão caso a compra seja realizada. Você pode se afiliar a cursos, ebooks digitais sem mesmo criar nada, apenas divulgando links de produtos de outros criadores.

 

5 – Montar uma loja virtual → As lojas virtuais são muito populares sendo uma boa e rentável maneira de ganhar dinheiro online. Se você tem um produto físico ou serviço pra vender, criar a sua loja pode ser o ponta pé inicial do seu sucesso.

 

6 – Ser influenciador no Instagram → O Instagram é uma das redes sociais que mais cresce atualmente e você pode ganhar dinheiro com ele. Grandes marcas e empresas pagam apenas para divulgação e postagens sobre seus produtos.

 

7 – Vender produtos físicos importados como afiliado da Amazon, Aliexpress, Shopee e banggood → A importação de produtos vem crescendo muito no Brasil, e nessas plataformas você pode vender seus produtos apenas divulgando links e ganhar comissões altíssimas.

 

8 – Vender produtos através de Dropshipping → Essa pratica consiste em vender um produto, depois comprar no fornecedor e enviar direto para o cliente final, sem ter contato com o produto. Muitas lojas como Americanas, Mercado Livre e Casas Bahia utilizam essa pratica.

Se voce quer aprender mais sobre o marcketing digital e alcançar a sua independencia financeira, te recomendo esse curso que vai ser a virada da sua vida. Link a baixo:

Curso Especialista em negocios digitais: Clique aqui!

Postagem Anterior Próxima Postagem